2858 4747 24H AGENDE SEU TÁXI ONLINE

Use Táxi inclui serviço de Táxi Preto à sua frota pelo mesmo preço do Táxi Branco

Por Use Taxi

Cooperativa não vai cobrar os 25% a mais autorizados pela Prefeitura para esta nova categoria

 

A Use Táxi, uma das maiores cooperativas de táxi de São Paulo, já está oferecendo os serviços de “Táxi Preto” aos seus clientes corporativos e individuais. E sem a cobrança do acréscimo de 25% autorizado pela prefeitura para esta nova categoria de taxi, que há mais de um mês circula pela cidade de São Paulo. “Agora, quando um cliente solicitar um táxi, pelo aplicativo exclusivo da Use ou por um de seus telefones, o carro que irá atendê-lo pode ser um branco ou preto. E sem cobrar nada a mais por isso”, explica Éder Luz, presidente da cooperativa. “Já contamos com 25 táxis pretos em nossa frota de quase 700 unidades”, revela o executivo.

 

O Táxi Preto, ao contrário dos Táxis Brancos, não portará em suas portas laterais o adesivo de identificação da cooperativa, o que é proibido pela prefeitura para a categoria. Um adesivo menor, com o logotipo da Use Táxi nas cores verde e amarelo, estará fixado nos seus vidros laterais.

 

IMG_0222b

 

Éder Luz informa que os motoristas dos Táxis Pretos incorporados à frota da Use Táxi também são cooperados. “E os motoristas da Use com Táxi Branco, se quiserem, também poderão converter seus carros para Táxi Preto”, assegura o executivo, lembrando que esta mudança tem autorização da Prefeitura. “É claro que o carro deve atender aos padrões e modelos exigidos para os “Táxis Pretos”, acrescenta.

 

Use + Economia
Os Táxis Pretos da Use Táxi, que acabam de ser incorporados à frota, também fazem parte da promoção “Use +Economia”, que não cobra a taxa de 50% de “troca de município” nas corridas intermunicipais. “Esta promoção vale para qualquer viagem para fora da Capital e não somente para as cidades da Grande São Paulo”, reforça Éder Luz.

 

Ele conta que a promoção, pioneira dentre as cooperativas que prestam serviço na Capital, foi muito bem recebida pelo mercado, principalmente pelo segmento corporativo. “Este setor é quem mais consome estas corridas de longa distância para fora de São Paulo e o desconto propicia uma boa economia, o que é bem-vindo nestes tempos de contenção de custos”, informa Éder Luz, lembrando que a Use Táxi também não está cobrando taxas adicionais para corridas agendadas e serviço de chamada.